Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Prainha


Nesse lugar da praia que todo mundo adora, você vai ver pinguins ao redor da foqueira, batendo um papinho nos troncos e contando histórias, Às vezes também tem um pinguim na cadeira de salva-vidas, de olho em seus amigos na água. A cabaninha bem rústica está cheia de pranchas de surfe, só esperando pelos pinguins que querem pegar altas ondas. Se você quer arrepiar as penas nas manobras ou simplesmente dar uma relaxada, a Prainha é o lugar ideal.

Precisa-se de salva-vidas - Com os últimos lançamentos de maiôs, biquínis e calções, os pinguins adoram nadar na prainha. Se você gosta de proteger os outros, vá para a cadeira de salva-vidas. Você pode observar através do binóculo e ficar de olho nos muitos perigos que podem vir do mar. Num dia normal, você vai ver pinguins passando a toda a velocidade no Boiacross e peixes pulando para fora d'água. Prepare-se para pegar esse binóculo e salvar algum pinguim que tenha molhado demais as penas!!

Quentinhos - Chame seus amigos e reúnam-se ao redor da fogueira. Esse é o lugar perfeito para um concurso de histórias de terror. Veja qual dos seus amigos consegue contar um causo de arrepiar as penas!! Alguns pinguins podem estar assando marshmallows em galhinhos de árvore na fogueira. Essas varetas foram distribuídas na Festa do Acampamento, que rolou em agosto de 2007.

Altas Ondas - Depois que a prainha foi descoberta, um pinguim que adorava o mar pensou em como seria legal poder pegar umas ondas por lá. Mas ele precisava de um lugar para guardar suas pranchas. Assim, colocou as nadadeiras na massa e construiu a Cabaninha do Surfe. Desde então, essa praia fica lotada de surfistas. Eles adoram ficar por lá, usando os últimos lançamentos em biquínis e calções do catálogo, e com uma prancha debaixo da nadadeira. Vá até a loja de Presentes, procure uma moda praia bem legal e venha relaxar com seus amigos surfistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin