Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A Caverna e a Casinha da Mina


Não tenha medo de pinguinar pelo túnel escuro à direita da piscina. É por lá que você chega á Caverna, um lugar escurinho, tranquilo e iluminado por um único lampião. Mas nada de ficar com as penas arrepiadas! Você pode se divertir muito passeando com seus amigos ou jogando surfe na Caçamba na Mina.
Muitos pinguins ainda lembram quando a Mina abriu suas portas pela primeira vez, em maio de 2006. Pinguins adoram ter qualquer motivo para comemorar, e rolou uma superfesta subterrânea. Todo mundo se juntou para explorar o novo lugar, e os capacetes de minerador apareceram pela primeira vez. Os pinguins descobriram que, quando dançavam usando esses chapéus, podiam cavoucar as rochas com britadeiras! Eles logo formaram grupos e começaram a perfurar o chão.
Hoje, os capacetes de minerador e de proteção são usados sempre que há alguma coisa para ser construída. Na verdade, muitos pinguins gostam de ficar na Mina e praticar com suas britadeiras: assim, eles estarão prontos para o próximo projeto!
Na próxima vez em que rolar um projeto de construção, junte seus amigos, coloquem seus capacetes e ajudem. Se você gosta de liderar, seja o mestre de obras. Você pode dizer à sua equipe onde perfurar, as horas de trabalho - e as de descanso também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin