Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PATRULHA ESPACIAL


Depois do nível 10, vai aparecer um quadro de instruções na sua tela. Não aperte " enter " se quiser continuar jogando. Espere 25 segundos e você vai ver uma nave azul. Atire nela, e a nave vai levar você a níveis secretos para ganhar pontos extras.
Você Sabia!!!Uma camiseta do Patrulha Espacial já esteve à venda na Loja de Presentes e fez o maior sucesso!!

2 comentários:

  1. :@ copiona do blog eu peguei essa repostagem lá no meu livro de guia do club penguin e voce copiou NADA GENTIL VOCES !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. obg por elogiar meu blog e desculpa pelo comentario ai em cima foi um engano meu eu gostei muito do seu blog tambem e sou seguidora dele vou estar sempre passando por aqui até +

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin