Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Patrulha do Esqui


Você encontra o uniforme da Patrulha do Esqui no catálogo. Os pinguins que usam esse uniforme estão fazendo muito mais que criar moda, eles ajudam a manter o Club Penguin seguro.

As equipes da Patrulha do Esqui começaram patrulhando a Montanha do Esqui, e então outros grupos se espalharam pela ilha, prontos para o que der e vier se um desastre natural entra em ação!! Se um pinguim da patrulha do Esqui o alertar sobre uma tempestade ou terremoto, siga a equipe até um locar seguro. Se você não vê a hora de arrepiar as penas com um esporte de inverno super-radical, peque o teleférico para chegar ao topo da Montanha. Dessa montanha a gente tem uma das melhores vistas do Clbu Penguin. Mas a pinguinzada gosta mesmo é de subir aqui para competir. Se você está com aquele espírito aventureiro, aposte corridas. Se a montanha estiver vazia, mande um cartão-postal do Morro Abaixo para um amigo que estiver on-line e o convide para uma corrida. O Morro Abaixo é uma ótima maneira de fazer novos amigos, então deixe a timidez de lado, convide qualquer pinguim para jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin