Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Cabana


Depois de passar o dia praticando esportes de inverno, não há nada como descansar em frente a uma lareira acesa. Você vai encontrar uma lá na Cabana da Estação de Esqui. Essa cabana rústica de madeira está cheia de sofás confortáveis e alguns enfeites bem interessantes nas paredes, como uma cabeçona de alce e um relógio cuco. Jogar uma partidinha de ligue-4 em uma das mesas é uma maneira agradável de passar o tempo mas você também pode sair pela porta do fundo e jogar pescaria no gelo - e ainda ganhar algumas moedinhas por cada peixe pescado. e, se tiver sorte, pode pegar o legendário peixe gigante Mullet.

A Cabana tem dois andares, então suba as escadas para conhecer o sótão. Lá tem mais jogos de ligue- 4. Como muitos sótãos, esse aqui tem algumas surpresas bem esquisitonas. Depois da grande tempestade de neve em 2006, a neve extra foi guardada no sótão e então usada no Festival da Neve de 2007.
E em dezembro de 2007, o topo da árvore de Natal da Cabana ia até o Sótão. O que será que o Sótão vai abrigar, hein????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin