Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

Fala, galera!

Na semana passada, eu dei uma passadinha na ilha pra saber se os pinguins estavam animados com o Mês da Terra e pra comemorar com vocês!

Olhem só como foi a minha visita:

Ah, e eu tenho uma informação importante pra dar, caso vocês ainda não estejam sabendo: em homenagem ao Mês da Terra, o Club Penguin lançou uma fantasia de urso que todos podem destravar usando o código BEARCUBS. A cada fantasia destravada, serão doados de 1 a 50 mil dólares aos Parques Nacionais dos Estados Unidos! IP (Irada Pacas) essa iniciativa, né?

E vocês? Contem pra gente, nos comentários, se já destravaram a fantasia e o que acharam da ideia.

Gajotz, OFFLINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin