Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

Ahhh, como eu adoro comer! Eu estava aqui no computador, quando me deu uma fominha e eu pensei "vou escrever sobre comida".

Muitos de vocês não sabem, mas o que eu mais gosto de comer são doces portugueses. Morei um tempo em Portugal e, desde então, sempre que posso eu como uns docinhos de lá!

Vocês sabem qual é a comida preferida de cada um dos personagens famosos da ilha?



IP (Irado Pacas), né? Contem pra gente, nos comentários, o que vocês mais gostam de comer!

Gajotz, OFFLINE!

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin