Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!
Todo mundo conectado?
No último post, perguntamos como vocês achariam que seria o Club Penguin do futuro, e tivemos várias respostas IP!
Vejam o que a Barbara419 disse:
Eu penso que o futuro deve ser DEMAIS!! Acho que deve haver puffles com roupas iradas e habitantes legais! As zonas devem ser muito coloridas e cheias de estilo!!!! Eu adoraria se as salas tivessem jogos muito legais e engraçados para todo o mundo se divertir! Mas acho que também deve haver novas salas demais, como um novo restaurante de sushi com bancos do outro mundo! Seria DEMAIS e eu me divertiria com todos os meus puffles, para eles conhecerem a ilha do futuro! Seria do outro mundo!
Eu e o Disquete também adoraríamos nos divertir juntos no futuro!
Hoje, eu tenho outra pergunta:
Contem pra gente, nos comentários!
Gajotz, OFFLINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin