Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!
E aí, galera?
Vim aqui dizer que nosso encontro no Sótão foi USB e mostrar algumas fotos:
Nesse encontro, vários pinguins pediram para eu adicioná-los como amigos. E eu quero explicar por que não consigo...
A lista tem um limite máximo de amigos e, já que não dá pra eu adicionar todo mundo, não acho legal aceitar só alguns e deixar os outros de fora.
Só que isso é o menos importante.  Porque AMIGO DE VERDADE É QUEM ESTÁ CONECTADO DE CORAÇÃO! Quem participa, agita, comenta, brinca, aproveita e pinguina!
VOCÊS, que participam de tudo na ilha, visitam o blog e comentam, JÁ SÃO MEUS AMIGOS e sempre serão!
Nos comentários, quero saber: Para vocês, o que é ser amigo de verdade? 
Gajotz, OFFLINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin