Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Como se tornar um ninja?


Etapa 1: vá para o dojo.


Dicas:


Dica 1: pense como um ninja: antecipe os movimentos do seu oponente. Coloque-se no lugar de seu inimigo e use a lógica.


Dica 2: se o seu oponente já ganhou com fogo e água, por exemplo, é mais provável que ele usará neve para tentar conquistar a vitória. Seja mais esperto e use o fogo!


Dica 3: Não fique preso à combinação dos três elementos. Você pode vencer usando três cartas de um mesmo elemento, basta que sejam de cores diferentes.


Dica 4: despiste o outro ninja: se você já ganhou com fogo e água, ele pode achar que você vai usar neve para vencer a partida. Então repita um elemento que você já ganhou para enganá-lo, e tente fazer o jogo das três cartas do mesmo elemento.


Dica 5: no momento em que desafiar o Sensei, não desanime: você perderá várias vazes até conseguir a vitória. Sensei é muito sábio, mas não é invencível. Persista!


Dica 6: comece jogando as cartas de menor número, pois o primeiro movimento sempre vai pela sorte. Deixe suas melhores cartas para as próximas jogadas, que terão de ser bem planejadas

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin