Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo aí?

No último post Opinião nós perguntamos qual foi a maior trapalhada que vocês já fizeram na ilha... e me diverti muuuuito com os comentários! Vejam só a trapalhada do Toni Pin:

E ai Gajotz, beleza? Caraca, tive muitas trapalhadas na ilha! Mas a maior delas foi essa: eu estava na Universidade e ia pegar meu livro no armário. Quando fui abrir a porta, uma menina chegou do meu lado e eu acertei a porta do armário bem no bico dela! Ela cambaleou pra trás, trombando com o faxineiro e derrubando ele junto, jogando toda a água do balde no chão, fazendo um amigo meu escorregar e derrubar o livro da professora! Fui pra diretoria...mas foi engraçado! Pinguinando.
Huahuahua queria ter visto essa cena! Coitadinha da pinguim!

Para o próximo post nós queremos saber: Se você pudesse criar um jogo pra alguma barraca da Festa Feverina, como ele seria?



Se você for escolhido, ganha 10.000 moedas em sua conta de pinguim!

Gajotz, OFFLINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin