Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hóquei no Gelo


Aqui estão algumas dicas para começar um jogo campeão..


1 - Se você tem assinatura, vá até a loja de esportes e compre um taco de hóquei, o capacete e o uniforme. Você não precisa usar essa roupa para jogar, mas vestir a camisa ajuda a animar a partida!!


2 - 0 Mande um cartão-postal para seus amigos e convide todo mundo para o rinque. Se nenhum de seus amigos estiver on-line, vá para o Rinque e entre no time do pessoal que já estiver por lá.

3 - Divida a pinguinzada em dois times. É só cada time ir para o seu lado do Rinque. Todo mundo da sua equipe também pode mudar para a mesma cor: assim todos ficam iguais. As cores de times mais famosas são o azul e o vermelho. Algumas equipes levam o jogo super a sério, e cada jogador tem uma posição. Mas, se o lance é relaxar, é bom garantir pelo menos um goleiro para cada time.

4 - Se o disco de hóquei não estiver no centro do rinque, jogue um dentro do gol. Assim, a partida recomeça automaticamente. Peça para dois pinguins disputarem o disco no centro do rinque, e o jogo começa!! Basicamente, o objetivo é ir atrás do disco e arremessá-lo dentro do gol. Para deslizar sobre o gelo, clique e segure seu mouse para baixo enquanto patina pelo rinque. Se você der de bico com o disco, ele vai se mexer. E, quando você fizer o gol, o disco aparecerá no meio do rinque de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin