Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Aquagrabber


DICA

PARA PASSAR DO PRIMEIRO NÍVEL, VOCÊ VAI PRECISAR ENFRENTAR UMA OSTRA ESPECIAL E ROUBAR SUA PÉROLA GIGANTE. TENTE ENGANAR A OSTRA TROCANDO A PÉROLA POR UMA PEDRA DO MESMO TAMANHO E COM O MESMO FORMATO.

Os jogos mais desejáveis são aqueles que posso jogar com meus querido puffles. Se você tem um puffle rosa, leve seu peludinho para passear e jogar Aquagrabber. Ele vai aparecer pertinho de você com todos os acessórios de mergulho!!!!!

Um comentário:

  1. muito bom esse jogo !!! e também voce consegue muito dinheiro pegando as pérolas olha só :
    perola branca vale : 25 moedas
    perola preta vale : 50 moedas
    perola gigante vale : 300 moedas
    viram só ! mesmo eu não tendo um puffle rosa eu me divirto muito e ganho muitas moedas nesse jogo !!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin