Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Pescaria do gelo


Esse jogo calminho é ótimo para quem acabou de chegar ao Club Penguin e uma maneira de relaxar e ganhar um dinheirinho ao mesmo tempo. Para jogar, vá até a porta dos fundos da Cabana, onde há uma plaquinha que diz " Fui Pescar".

Prepare o Anzol!! Você tem que ter uma minhoca no anzol para apanhar um peixe. Mexa seu mouse para cima e para baixo para levantar ou abaixar o anzol Quando um peixe se aproximar, baixe seu anzol até o peixe e pesque o danado!! Tire o anzol da água e clique com o mouse para soltar o peixe na caixa.

Cuidado com os obstáculos- Parece história de pescador, mas barris e botas podem tirar o peixe do se anzol. águas-vivas, tubarões e caranguejos podem lhe custar uma minhoca se encostarem em sua linha.

Economize minhocas - Se perder uma minhoca, clique no seu anzol fora da água e então na lata para ganhar mais uma. Você começa o jogo com três minhocas. Se perder todas, o jogo acaba. Mas aqui está uma boa notícia: você pode pescar uma lata de minhocas para ganhar uma vida extra.

Ganhe Moedinhas - Ao final do jogo, você vai receber uma moeda por cada peixe que pescou. Se você pegar o Mullet um peixão cor de laranja, ganhará 50 moedas de bônus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin