Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dicas para usar os itens do catálogo


Tudo depende do seu humor:
Na primeira página, os pinguins podem comprar novas cores. Mudar sua cor é uma maneira fácil, mas muito eficiente, de mostrar seu humor naquele dia. Anda meio bravo? Experimente um vermelhão. Tranquilo? Combina com azul-clarinho. Alegre? Não há nada melhor que amarelo.

Arrume um emprego:
Cada catálogo traz pelo menos um item para você encontrar o emprego perfeito na ilha. Compre uma camiseta de salva-vidas e vá à piscina subterrânea ou á prainha para ficar de olho na água. Com outros itens você pode ser um garçom no Café, bombeiro, pinguim construtor e muito mais. Não esquente as penas: se você não encontrar as roupas para o emprego dos seus sonhos, logo, logo elas voltam. Fique esperto!!!

Força na peruca!!
Às vezes um cabelo novo diz tudo. Se você tem assinatura, pode comprar uma peruca do catálogo. Está em clima de festa? Experimente o Penteado anos 60 ( que parece uma colmeia de abelha) ou cotonete ( que tem tudo a ver com o Dance Club). Adora pegar uma onda??? Então o Surfista é para você.

Personalize seu cartão de pinguim:
Todo mundo pode comprar vários planos de fundo para seus cartões de pinguim. É um jeito bem legal de mostrar sua personalidade ou as atividades do seu dia a dia. Se você tem assinatura, também pode comprar a bandeira do país onde você mora ou que adoraria visitar um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin