Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pet Shop


Em novembro de 2005, uma criaturinha muito diferente foi descoberta no Forte Nevado. Era um puffle: um animalzinho redondo e peludinho que vivia solto na natureza no Club Penguin. Mais puffles apareceram, e os pinguins começaram a juntar essas bolinhas peludas. Meses depois, já se podia adotar seu próprio puffle no pet Shop.
Se seu iglu anda meio solitário, vá pinguinando até o Pet Shop encontrar um companheiro para brincar e cuidar. Lá você pode adotar um puffle, comprar acessórios para o seu pet e até ganhar uma graninha se quiser trabalhar. Os puffles são animais de estimação bonzinhos e muito fiéis. Adote um, tome conta dele direit e você terá um amigo para a vida inteira. Mas, se você não cuidar dele, ele pode fugir!!!
Os puffles precisam de comida, banho, passeios e brincadeiras. Eles vêm em cores diferentes, e cada cor tem sua própria personalidade, brincadeiras favoritas e outros detalhes especiais. Se você não tem assinatura, pode adotar dois puffles vermelhos ou dois azuis, ou um de cada. Jogadores com assinatura podem adotar até 18 puffles, em todas as cores.

Mas, antes de adotar um puffle, não se esqueça de checar se tem moedinhas suficientes para cuidar dele. Você vai gastar 800 moedas para adotar um puffle, mas vai precisar de mais para a comida, os banhos e alguns agradinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin