Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Morro Abaixo




Se você está com sede de velocidade, esta corrida nos morros gelados é para você!!
Como Jogar:

Escolha uma corrida: Vá até uma das corridas, especificadas nas plaquinhas. A Café com Leite é a mais fácil e indicada para aprender a jogar. A profissional é a mais difícil e tem o maior número de boias-trenós Ao escolher uma delas, vai ver uma tela que pergunta se voc~e quer jogar. Clique em " sim" mas atenção: a corrida não começa até que todos os trenós estejam ocupados.

Não dê de bico na neve: Quando a corrida começa, você usa as setas do teclado para ira para a direita e para a esquerda enquanto desce o morro. Desvie de obstáculos como troncos e galhos de árvore. Se bater em um deles, vai ficar com o bico na neve. Mas logo você volta á boia e à corrida.

Chegue primeiro: A corrida termina quando todos os pinguins cruzam a linha de chegada. Você vai ganhar moedas de acordo com seu lugar na corrida.

5 comentários:

  1. man tem gente q pula os galhos eu n consigo como q é isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem na hora que você avistar um tronco, se você perceber bem lá tem um montinho de neve vá em direção à ele e pronto, o pinguin irá pular esse tronco.
      Visite sempre meu blog.

      Atenciosamente,
      Brunomingo

      Excluir
  2. como eu uso a boia que eu comprei ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para usar a bóia que você comprou, vá no seu pinguim ache a bóia que comprou e a coloque-a no seu pinguim. Depois vá até o jogo Morro Abaixo.

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin