Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Curiosidades


Um dos acidentes mais doidos da história do Club Penguin aconteceu na piscina, em julho de 2007. Era um dia molhado qualquer na piscina, até que um caranguejo deu uma pinçada mais fortinha sem querer na janela da piscina e abriu um buraco!!! A água entrou e inundou o Subterrâneo inteiro!! Os caranguejos adoram uma confusão. Se você já jogou Pescaria no Gel sabe por quê.

A sorte foi que alguns pinguins conseguiram ver o lado bom da coisa e descobriram como transformar um desastre em algo muito legal. Eles fizeram uma grande festa aquática!! Os pinguins colocaram mangueiras para levar a água do Subterrâneo para a superfície, e aí foi só alegria. Tinha balões de água, jogos de polo aquático e uns aquários enormes nos iglus. Animais infláveis gigantes espirravam água para todo lado - como a baleia-azul no Icebergue. A festa foi tão divertida que os pinguins falam dela até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin