Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Farol e o Posto de Observação




Vá pinguinando até a praia: não tem como não enxergar o Farol. Essa construção alta pode ser o local perfeito para você ensaiar com a sua banda. Use os instrumentos que comprou no catálogo Estilo Pinguim ou faça aquele som com o piano, o microfone e a bateria no palco. Antes de tocar, não se esqueça de ir até o centro e convidar todo mundo para o seu show.

Depois de dar aquele show, suba as escadas. a parede está cheia de fotos e mapas. Você já viu o retrato de alguém conhecido por ali????

Ao chegar lá em cima do Farol, você vai descobrir o posto de observação. Sua luz guia os navios, como o Migrator, e os traz em segurança até a ilha. Suba no caixotinho para ver se o Migrator ou qualquer outra coisa está se aproximando do Club Penguin.

Hoje o Posto de Observação está todo arrumadinho, mas precisou de muitos consertos em 2006. Os pinguins doaram suas moedas para ajudar a reforma do local, e logo o farol ficou melhor do que nunca!!! A reforma veio em boa hora: Rockhopper viu a luz guiar seu caminho depois de uma longa jornada pelos sete mares.

Se não der para levantar velas e desbravar os oceanos com o capitão, não se procupe: você pode velejar pelos céus jogando aventura a jato. Nesse jogo, você decola direto do Posto de Observação.

Não se esqueça de visitar o Farol e o Posto de Observação durante as festas e feriados especiais. Em um Halloween a lâmpada do Posto de Observação foi transformada em uma abóbora gigante e no Natal de 2006, virou uma luz de Natal grandona. O farol inteirinho já foi transformado em uma palmeira enorme para as festas de verão e virou uma árvore de natal gigante em dezembro de 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin