Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pescaria no Gelo




Para alguns pinguins, o segredo para pescar o Mullet no final do jogo é indecifrável. Mas aqui está uma dica: esse peixe avantajado precisa de uma isca maior que uma minhoca. Ao ver o Mullet se aproximando, você vai perceber que três peixes vão passar pertinho do seu anzol. Um fica perto da superfície, outro bem no meio e outro perto do fundo. Pegue os dois primeiros e eles vão para a sua pilha e então o terceiro, mas não o solte com o mouse!!!
Deixe o peixe ali no anzol, debaixo d'água e veja o que acontece..........

3 comentários:

  1. A pescaria no gelo está na cabana e a cabana esta lá na estação de esqui , quando você entrar nela o jogo está numa porta verde do lado da escada que dá até ao sotão.Visite sempre meu blog.Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Também, se você comprar uma vara de pescar, que está em um papel verde ao lado da porta do jogo, é só você clicar no seu pinguin e clicar na flexinha ao lado e pegar a vara e ir no jogo, você vai conseguir pegar peixes cinzas, assim ganhará mais moedinhas no final. Lembre-se quanto mais peixes pegar mais moedas vai ganhar!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin