Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Floresta


Atenção, amantes da natureza!! Aqui você pode relaxar a mente, observar os pinheiros e respirar o ar puro da floresta. Geralmente um lugar bem calminho e sossegado, a Floresta é um lugar bem legal para dar um passeio até chegar à prainha. Esse espaço ao ar livre está cheio de árvores cobertad e neve. Você pode chegar à floresta seguindo caminho à direita do Plaza ou pelo mapa. Se estiver à procura de um local silencioso para conversar com um amigo, a floresta é o lugar.

Mas às vezes o silêncio não reina por aqui. Como é bem espaçosa, a floresta é o lugar perfeito para fazer aquela festa. Convide todos os seus amigos ou espere por uma festa oficial do Club Penguin. Podem acontecer coisas bem interessantes nessas comemorações. Na festa de Halloween de outubro de 2007, a floresta ficou de arrepiar as penas! Os pinguins podiam se esconder dentro dos troncos ocos das árvores e dar um susto nos amigos.Na Fiesta de janeiro de 2008, os pinguins se deliciaram com a barraquinha de churros e sorvete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin