Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Migrator


Quando o pirata capitão Rockhopper chega ao Club Penguin, ele ancora o Migrator na praia, atrás do farol. Você pode ver se ele está vindo no telescópio do posto de observação.


Para a alegria da pinguinzada, Rockhopper deixa todo mundo visitar o seu navio quando está ancorado - mas esse pirata prefere viajar sozinho. Se você já foi dar uma olhada no Migrator, sabe que cada lugar tem um nome diferente. Aqui está uma lista pirata para você se acostumar com o navio:


Deque: Parte superior do navio, o deque sempre fica sobre a água. É um lugar bem legal para você e seus amigos brincarem de pirata, valejando pelos mares da imaginação. Recrute sua tripulação e de funções para todo mundo, incluindo capitão, imediato, navegador e marujos. Seu capitão pode ficar atrás do timão do Rockhopper e levar todo mundo superaventura pelos sete mares.


Mastro: È o poste bem alto que segura as velas lá em cima.


Bandeira Pirata: O nome sertinho dela é Jolly Roger. No caso do migrator, ela mostra um puffle branco e ossos cruzados em um fundo preto. Quando a bandeira está meio rasgada, pode apostar que o Migrator passou por águas bem tempestuosas.


Cesto da Gávea: É aquela plataforma no alto do mastro . Lá é bem possível que você encontre o Yarr, o puffle de Rockhopper, pulando todo alegre. Você e seu navegador podem subir até o Cesto da Gávea para ver o que o horizonte reserva para a sua viajem.


Porão: Fica embaixo do deque e é usado para guardar suprimentos do navio (como barris de Cream soda, a bebida favorita de Rockhopper). O Capitão também guarda tesouros ali: todos os itens que ele encontra em suas viagens. Quando Rockhopper ancora o navio, ele vende alguns desses itens - e às vezes dá alguns de graça também.


Aposentos do Capitão: "Aposentos" é uma palavra com jeitão de pirata que quer dizer "quarto". É aqui que Rockhopper trabalha e descança. Por muitos anos, a porta dos aposentos ficou trancada, mas em abril de 2008 ele deu acesso aos pinguins - se ele conseguem encontrar a chave. Ela está escondida no diário de Rockhopper, na sala de leitura. Se Você conseguir entrar, recebe como recompensa a chance de brincar de Caça ao Tesouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin