Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Como Criar seu Penguin


Você gosta de esportes? Ou prefere dançar e ouvir música? Ou ainda gosta mais de ficar em casa lendo um livro bem legal? Talvez você goste de fazer tudo isso! Cada pinguim tem uma personalidade diferente. No Club Penguin, dá para customizar você mesmo - quer dizer, seu pinguin - e mostrar tudo que torna você tão especial!!

Sua personalidade começa com um nome, mas não precisa parar por aí. Você pode escolher uma cor para combinar com seu humor e um plano de fundo para seu cartão de pinguim para mostrar aquilo de que mais gosta. Se você tem uma assinatura, ainda pode comprar roupas e acessórios.

Mostrar sua personalidade não é só uma questão de aparência - mas também daquilo que você faz. Mostre seu jeitão pela maneira como cumprimenta outros pinguins, ou como desafia alguém para uma corrida no morro Abaixo, ou dançando quando está feliz, ou ajudando outro pinguim com carinha de perdido.
Se você ainda não sabe bem como definir a personalidade de seu pinguim, não é preciso suar as penas. Experimente alguma coisa - você pode sempre mudar de ideia Isso é que é tão legal no Club Penguin: se o corte de cabelo não ficou lá essas coisas, é só trocar de peruca com um clique - em vez de ter que esperar um tempão para o cabelo crescer de novo.

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin