Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Segredos - Passagem Secreta para a EPF!!!

Olá pinguins, Brunomingo aqui

Acabei de achar um vídeo no youtube de uma passagem secreta que leva para a EPF. Eu nunca soube dessa passagem desde quando eu comecei a jogar Cp, Isso é bem curioso. Confiram!



                                                         (Créditos: Detoni)
Isso é demais!! Eu nunca soube mesmo dessa passagem, só estou sabendo agora.
Então se eu quiser ir para a EPF como um espião secreto vou pelos livros kk.
Vocês sabiam dessa passagem secreta pinguins? Se não, gostaram dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin