Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

E aí, galera!

Muitos talvez não saibam, mas eu ADORO testes de personalidade. Gosto daqueles que a gente faz para descobrir qual é a nossa celebridade interior ou qual é a profissão mais indicada (que bom que, para mim, o resultado foi uma profissão como a minha haha). Eu nunca me canso, posso fazer um monte deles.

Se você também gosta desses testes e quer saber qual é o personagem do Star Wars Rebels mais parecido com você, considere-se com sorte! Temos um teste de personalidade para isso. ;)  Agora você pode descobrir que personagem é esse e vestir-se como ele para a festa!



Não se esqueçam de deixar um comentário dizendo qual foi o seu resultado! Vocês descobrirão qual foi o meu resultado quando eu me reunir com vocês para a festa. :D

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin