Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

Olá, pessoal!

Ainda este mês, lançaremos uma atualização do aplicativo Floresta Puffle para iOS. Ela trará ótimos e novos recursos que vocês com certeza vão adorar!

Primeiro: vocês sentem, às vezes, que adotaram mais puffles do que conseguem cuidar? Eu sei que sim — às vezes eu não consigo cuidar nem de mim mesma ;)

Se vocês responderam “sim” à minha pergunta, essa atualização veio para ajudar! Somente dentro do aplicativo Floresta Puffle, será possível devolver os seres puffísticos à natureza para que eles voltem a viver com outros amigos puffísticos!
Segundo: quem adotou o puffle de cristal azul durante a Festa da Morsa Feliz poderá levar o novo puffle para o aplicativo — ele ajudará a vencer os desafios com mais rapidez. Também ouvi dizer que ele terá uma habilidade toda especial. Superlegal!
Vocês podem baixar o aplicativo Floresta Puffle aqui e se prepararem para quando as atualizações chegarem.

Quem mais está animado para ver a habilidade especial do puffle de cristal azul? Como vocês acham que ela será?

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)


Pages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin