Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sábado, 24 de janeiro de 2015

Festa Star Wars Rebels - Missão do Ezra!!!

A missão de Erza consiste em encontrar os caixotes de fruta que o Império roubou. Para a cumprirem, terão de encontrar 10 caixotes nas salas da ilha e clicar neles.



Quando terminarem estas duas missões ganharão mais dois itens e Kenan volta a aparecer para dizer que explicará o próximo plano depois de estarem cumpridas as duas próximas missões, que estarão disponíveis no dia 24.


No entanto, os assinantes que já dispõe de um sabre de luz podem iniciar a missão rebelde, mesmo sem as duas missões de Kenan falou estarem liberadas. É só usarem um sabre de luz, dançarem e esperarem que outro jogador se venha juntar a vocês para uma luta de sabres de luz. Estas lutas são parecidas a jogar o jogo pedra-papel-tesoura, em que temos de escolher o movimento certo para ganhar aos nossos adversários. "Alto" vence ao "médio", "médio" vence ao "baixo" e "baixo" vence ao "alto". 


Ao escolherem o movimento certo, "alto", "médio" ou "baixo", vão ganhar pontos e itens e quando acumularem pontos suficientes vão poder desafiar o Inquisidor.


Cliquem em "Desafiar o Inquisidor", no mapa das missões, o Inquisidor vai aparecer e falar com vocês.


Para derrotar o Inquisidor precisam de o vencer em várias batalhas de sabres de luz.


Depois de escolherem várias vezes o movimento certo, "alto", "médio" ou "baixo", vão derrotá-lo e ele vai aparecer e falar com vocês.


como prémio vão receber 3 itens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin