Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sábado, 6 de dezembro de 2014

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

Olá pinguinzada,

O que acharam do encontro de hoje?

Nossa, eu tenho me divertido tanto que não quero parar mais de organizá-los. Olha só como ficou IRADA a foto de hoje.



O Disquete está tão radiante de ter encontrado tantos amigos, que me pediu para divulgar logo a data do próximo encontro.

Vou pensar num tema bem bacana e na segunda divulgarei aqui no Blog todos os detalhes.

Mandem também suas sugestões!

GAJOTZ, OFFLINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin