Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sábado, 10 de maio de 2014

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!
Todo mundo conectado?
Tenho certeza que, assim como eu, vocês também entram no CP sempre que podem. Eu, particularmente, dou uma passada na ilha todos os dias para me atualizar, conversar com os pinguins e me divertir.
Existem três coisas que eu SEMPRE faço, porque são as que acho mais IP!
Nos comentários, eu quero saber: Quais são as 3 atividades preferidas de vocês no CP e por quê?
Gajotz, OFFLINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin