Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sábado, 10 de maio de 2014

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!
Todo mundo aí?
No post passado, nós perguntamos que tipo de show de talentos vocês fariam na ilha. Vejam só a resposta da Luluba3004:
Se eu pudesse fazer um show no Club Penguin, eu faria um show misto, com muitas coisas! Primeiro, um bom espetáculo de ballet, com danças e rodopios. Depois, seria um musical, onde eu cantaria várias músicas acompanhada por uma orquestra. E acho que depois, para o Grand Finale, haveria um teatro de comédia para darmos muita risada! Bom, esse seria o meu show SHMUP (Super Hiper Mega Ultra Power)!!
Seria mesmo um show IP!!!
Agora eu quero saber outra coisa...
Nos comentários abaixo, contem pra gente: Como vocês acham que será o Club Penguin no futuro?


Será que um dia ficaremos sabendo? Tomara que sim!
Gajotz, OFFLINE!
                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin