Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

domingo, 1 de setembro de 2013

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo conectado?

No último post opinião perguntamos: Qual foi o momento mais irado das suas férias?

As férias de vocês foram mesmo IRADAS!!! Vejam o que Quico Bico disse:

Nós aqui em Portugal ainda estamos de férias, mas, o momento mais irado até agora foi quando eu fui à praia, no início das férias. Foi fantástico voltar a sentir a areia nos pés, o sol na cara e a água no corpo.  Mas, pode ser que eu ainda tenha mais momentos irados no que resta das minhas férias!!!



Nossa Quico Bico, suas férias parecem ter sido mesmo USB!!! E sua opinião tem tudo a ver com a nossa próxima pergunta...

Para o próximo post Opinião, queremos saber: O que faz com que vocês sintam mais falta do verão? Contem pra gente nos comentários!

Gajotz, OFFLINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin