Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aprenda a Fazer as Poções da Festa Medieval!!!

Hoje, como alguns sabiam, a ilha foi atualizada com várias decorações da Festa Medieval. Também foram adicionadas poções mágicas que ficarão disponíveis somente durante a Festa Medieval. São encontrados vários tipos de transformações. 10 poções ao todo. A cada dia, uma poção nova será disponibilizada. Quando entrar pela primeira vez no jogo, você ganhará um selo do famoso pinguim inventor Gary!

 
Antes de começar a usar o novo livro de poções, precisamos coletar os ingredientes secretos da receita. 
Para isso, clique no ícone do livro – localizado no canto superior direito –, e em seguida, acesse cada uma das novas salas para ir atrás dos elementos necessários para a primeira poção.
 



Confira abaixo a localização de cada um deles:

•Ancoradouro

•Plaza

•Forte Nevado

•Estádio

•Floresta

Depois que já tiver pego os ingredientes, clique na opção Criar Poção do seu livro, e então, começará um mini jogo baseado nos seus ingredientes coletados. 

Para finalizar a sua receita, leve ao caldeirão apenas os elementos necessários – que estarão sendo indicados logo no topo da tela.

Se acertar a ordem, seu pinguim se transformará em um deslumbrante Puffle Branco Unicórnio. Todavia, se errar a sequência de ingredientes, seu pinguim se transformará no humilhante Puffle Frango!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin