Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sábado, 2 de julho de 2011

Mais sobre o Card Jitsu sombra!!!

Olá pinguin, achei cartas novas, nunca antes mostradas no jogo, e que pareciam ser relacionadas aos Ninjas da Sombra. Observem:

Carta 1


Uma das cartas que entraram recentemente no SWF, e está próxima à carta mais convincente dos Ninjas da Sombra. Pode-se ver que há sombras ninjas.

Carta 2


Sombra ninja no espelho da Cabana! Essa carta mostra claramente uma sombra de um ninja no espelho da Cabana, e na carta percebe-se que a Cabana está tomada por escuridão, apenas iluminada pela lareira, o que pode ter sido provocado por um apagão, e sabemos que há muitos rumores de um apagão que está por vir. Além disso, há realmente uma sombra no espelho da Cabana, mas a imagem não é tão nítida, então sempre houve várias deduções sobre o que poderia ser. Havia rumores de que era um puffle, mas agora com essa imagem mais clara que se tem na carta, podemos deduzir que o que é visto lá, é uma parte do corpo, e a nadadeira de um ninja:


Carta 3


Aqui se vê claramente que há um tipo diferente de ninja. E que as sombras estão agindo de forma estranha! E ainda, em relação a esta carta, consegui achar 1 animação:



Animação1


Carta 4


Essa carta simplesmente apareceu junto com as outras, ela mostra o Sensei e mais um pinguim desenterrando o Dojo, o que já aconteceu há quase 3 anos! Não sei ao certo o motivo dela ter sido inserida.

Além disso, também fiz visualizações de como devem ficar os logos do Card Jitsu Sombra! Confira:



O Card Jitsu Sombra pode estar relacionado com uma série de coisas no Club Penguin, que já estão presentes, e que ainda estão por vir.

Como já sabemos, há sinais dele no amuleto ninja:

E também no esconderijo:


Este é o mesmo símbolo encontrado no capacete dos Ninjas da Sombra:

O ícone encontrado no quimono, que você pode observar abaixo:


Ele possui uma pedra dentro de si, que pode simbolizar a sombra:

Um comentário:

  1. "a verdade é maior do que você pensa gafanhoto"
    -Sensei
    haushaushaushausauhs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin