Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Nova Postagem no Blog Novidades!!!



Olá, pinguins!

Em apoio ao Mês Nacional de Prevenção do Bullying, achei que seria uma boa ideia compartilhar algumas dicas que encontrei no site do PACER (Centro Nacional de Prevenção do Bullying).
O bullying pode acontecer em qualquer lugar. Pode acontecer na escola ou até mesmo na internet. Fazemos o possível para manter todos seguros, mas, se notar que você ou outra pessoa está sofrendo bullying, faça o seguinte:
APONTE: O bullying pode ser físico, com empurrões, golpes ou quando alguém pega algo dos outros e quebra de propósito. Também pode ser verbal ou virtual, com xingamentos, envio de mensagens inoportunas ou manifestações de menosprezo. Tudo isso tem a intenção de ferir alguém e não é legal.
SEJA OUVIDO: Há várias coisas que se pode fazer em caso de bullying. Veja algumas maneiras de ajudar:
    •    Peça à pessoa para parar com aquilo. Talvez ela não perceba que está ferindo alguém.
    •    Não participe. Uma pessoa que intimida outra quer atenção e, se você não der muita importância, a brincadeira pode perder a graça para o intimidador.
    •    Apoie. Diga à pessoa que sofre bullying que você se preocupa e diga-lhe palavras de apoio.
    •    Conte a um adulto. Se você não conseguir impedir o bullying, conte a um adulto. Os adultos podem impor as regras e cobrá-las.
    •    Se todos se unirem contra o bullying, faremos a diferença. Você pode até propor à escola começar um programa de prevenção do bullying!
Visitem a nossa página de apoio para prevenção do bullying clicando aqui.
Pinguinando,
-Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin