Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!
Nossa, vocês são irados! Aquela charada do outro post era uma dica que me levou ao Pet Shop, como muitos de vocês me disseram nos comentários! Os olhos que me observam são os puffles e o folheto azul é o mapa. Atrás dele tem uma caixa! 
Maaaaaas....o Disquete ainda não estava lá.
Tudo o que eu encontrei foi mais esta pista:
Nossa, nem imagino aonde isso vai me levar!
Será que vocês conseguem me ajudar mais uma vez? Contem pra mim, nos comentários!!!
Gajotz, OFFLINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin