Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!
Todo mundo conectado?
No último post, nós perguntamos: Se você fosse um jogador de futebol, em qual posição jogaria?
Vejam o que o Carlito31 respondeu:
Acho que eu daria um ótimo centroavante. Ele é o atacante finalizador, principal responsável pelo ataque, sempre se colocando dentro da área, sendo responsável pelas finalizações e, geralmente, jogando entre os zagueiros. Costuma ter boa presença de área, oportunismo, precisão nos chutes e um bom cabeceio. Eu faria cem... quer dizer mil... na verdade dez... isso, DEZ MILHÕES de gols para o Brasil. Bem, nessa copa, infelizmente, eu só vou ficar na torcida. Mas, quem sabe numa próxima...
IRADO, hein?!?!
Agora, o que nós queremos saber é:
Contem pra gente nos comentários!
Gajotz, OFFLINE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin