Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

Привет Amigos Pinguins,
Nossa comunidade está crescendo mais uma vez! Estamos muito animados por anunciar que o Club Penguin, finalmente, está chegando à Rússia!
Esse será o sexto idioma em que o Club Penguin é publicado. Na Rússia, mais de 7 milhões de pessoas usam a internet, então, esperamos ver muitos russos pinguinando pela ilha em breve.
Aos nossos novos amigos, "добро пожаловать" (bem-vindos)! O que torna o Club Penguin tão especial é essa comunidade diversificada, com pinguins visitando a ilha de todas as partes do mundo e a enchendo de alegria e imaginação. Aqui, o mais legal é ser você mesmo, e mal podemos esperar para ver as coisas especiais que vocês vão trazer para nós.
Eu também gostaria de dizer "привет" ao nosso novo blogueiro: Snego Lex. O Snego manterá os pinguins russos atualizados sobre tudo o que acontece na ilha e, também, compartilhará curiosidades sobre a Rússia e sua cultura com os pinguins ao redor do mundo.
 

O Club Penguin em russo será oficialmente lançado no dia 6 de fevereiro, e poderá ser acessado através do www.clubpenguin.com/ru. Ele também estará disponível na próxima atualização do aplicativo My Penguin, que acontecerá nos próximos meses.
Até a próxima e…шлёпаем дальше (Pinguinando)!

- Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin