Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O Club Penguin Completa 8 Anos!!!

Há oito anos atrás, o mundo dava boas-vindas ao Club Penguin – um simples joguinho virtual que mais tarde viria a se tornar uma potência dentro da internet mundial.

Como é habitual, recebemos como presente um chapéu, o Chapéu do 8º Aniversário. Ele está em cima da mesa vermelha que se encontra no canto inferior esquerdo da sala e pode ser adquirido por qualquer pinguim. Como podem ver o chapéu tem as cores do puffle Multicor, o último puffle a ser descoberto na ilha. Assim como nos anos anteriores, o Chapéu de Aniversário está localizado no Café e pode ser adquirido por absolutamente qualquer pinguim. Confira:



Mas este ano podemos ganhar ainda um Plano de Fundo. Pare em frente à  máquina fotográfica, clique no botão vermelho e o Plano de Fundo "A Velha Cidade", que é uma imagem do antigo Centro, ficará em seu inventário.
Foi ainda lançado o novo Livro do Ano, O Livro do Ano de 2013-2013, que mostraremos em pormenor numa futura postagem. Este livro mostra os principais eventos decorridos no CP nos últimos 12 meses e tem ainda mensagens dos personagens do CP. Como todos os outros livros ele encontra-se na estante da Redação mas, temporariamante, até dia 31 de Outubro, pode vê-lo na mesa do Café

Este evento só dura até dia 31 de Outubro por isso não se esqueçam de pinguinar até ao Café, cantar os parabéns, apagar as velinhas de aniversário (passando sobre elas com o mouse). Aqueles que não tem ainda o Selo "Parabéns!", vão conquistá-lo quando assoprarem as velas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin