Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Atualização no Desafio Ninja Neve!!!

Olá pinguins!
Em maio deste ano, muitos pinguins finalmente tiveram a grande oportunidade de jogar um novo jogo, que por sinal, era muito aguardado desde alguns anos. Este jogo que lançara foi de imenso sucesso, e, sem sombra de dúvidas, a maioria dos pinguins da ilha o aprovaram. Obviamente, este jogo do qual me refiro é o Desafio Ninja Neve! Pois bem, ainda em maio, o jogo estava completo, sua fase de teste beta havia se finalizado, e tudo já estava de acordo com o desejado. Mas, recentemente, a Equipe do CP decidiu fazer uma pequena (mas muito importante) atualização para os ninjas assinantes. Basicamente falando, agora os assinantes podem recuperar suas forças ao 100% em qualquer momento. Vamos conferir a novidade:


Este golpe ninja foi denominado como "Recuperação de Forças!", e é muito eficaz. Agora, qualquer ninja assinante será independente na batalha, ele não precisará que um outro ninja o salve ou aumente sua energia. Mas atenção: este novo recurso só pode ser utilizado uma única vez por partida de Desafio Ninja Neve. Vamos então observar alguns detalhes:


No canto superior esquerdo, notamos a presença de uma pequena instrução, que informa aos assinantes que eles podem usar uma Carta Especial extra para se recuperarem dos golpes. Já no canto inferior direito, notamos como a carta fica visível.


Esta imagem mostra o momento em que a carta entre em ação, pois assim como as outras, ela surge dentre o meio da tela. Ao realizar isto, percebemos que seu tamanho fica ampliado.

Agora os assinantes não necessitarão da ajuda de outros parceiros ninjas para se recuperarem! Infelizmente, esta carta especial de recuperação de forças não pode ser utilizada mais de uma vez e, além disso, não está disponível a todos os pinguins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin