Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo conectado?

Semana passada, perguntamos qual era sua piada de puffles ou animais favorita! Vocês me fizeram dar muita risada!

Vejam a piada de animais que Ellektra enviou:

Uma das melhores piadas que eu já ouvi foi essa: A tartaruga atropela uma lesma. Na delegacia, ela tenta explicar o acidente: "Nem sei te dizer como foi policial... Tudo aconteceu tão rápido"!
Huahuahuahua irado!!! Você ganhou 10.000 moedas, Ellektra!


Aproveitando a chegada da Star Wars - A Invasão, queremos saber: O que você está ansioso para ver nesta festa?

Um comentário será escolhido para o Opinião da próxima semana. Adicionaremos 10.000 moedas à conta do pinguim que tiver o comentário escolhido.

GAJOTZ OFFLINE!

-Equipe do Club Penguin

2 comentários:

  1. Olá, bruno! Sou eu o Rex, o que fez o cabeçalho do seu blog... Você gostaria que agora eu fisese um template para você?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin