Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sábado, 29 de junho de 2013

Como Conseguir Pontos de Susto!!!

Olá pinguins,
Para você, que acabou de visitas a nova festa e ainda não sabe como conseguir Pontos de Susto, basta seguir estes simples passos abaixo:

Inicialmente, você deve clicar no ícone de Medidos de Sustos localizado no canto superior direito de qualquer uma das novas salas.

Em seguida, na parte superior da tela, clique em "Jogos de Susto", e em seguida, escolha um time.

Feito isso, você será direcionado para um simulador de susto. Você pode controlar o seu personagem usando as setas do teclado para andar e pular, e a barra de espaço para planar enquanto estiver pulando.

Lembre-se de que além de planar apertando a barra de espaço, você também pode dar pulos duplos ao clicar duas vezes no botão de pular (seta para cima).

Após passar os obstáculos, você deverá pular em cima do quadrado vermelho, localizado logo no final da sua trajetória.

Ao pular, o Medidor de Susto passará a funcionar, e uma marca vermelha irá começar a andar de um lado para o outro. O seu objetivo é apertar a barra de espaço, quando a marca vermelha estiver no centro.

Quanto mais você repetir o processo, mais Pontos de Susto irá ganhar. Ao acumular uma determinada quantidade de pontos, você poderá usar eles para comprar itens exclusivos da festa!

Ficou alguma dúvida? Você pode fazer a sua pergunta através dos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin