Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

Parece que muitos de vocês conseguiram adotar o puffle multicor pela primeira vez! Alguns de vocês inclusive se transformaram em puffles multicores na Pufflelândia...



Obrigado a todos pela paciência com as tarefas. Alguns de vocês tiveram suas tarefas resetadas enquanto tentavam conseguir o puffle. A equipe já esta trabalhando para corrigir para vocês! Desejem-nos sorte!

Alguns de vocês nos perguntaram se poderíamos fazer com que conseguir o puffle ficasse mais fácil. Vocês pediram... e nós escutamos! Agora, vocês terão menos tempo entre as tarefas para conseguir o puffle multicor. São só 6 horas entre as tarefas.



É sempre bom lembrar que o puffle multicor continuará disponível quando a festa acabar! Então, se você não conseguir adotá-lo durante a festa, fique tranquilo, pois terá muito tempo para adotá-lo depois.

Espero que esta atualização ajude! Enquanto isso, contem qual nome escolheram para o seu puffle multicor. Nós vamos adorar saber que nomes criativos vocês escolheram!

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin