Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Reportargem exclusiva!!

Os jogadores do Club Penguin em breve serão capazes de conversar on-line em Espanhol, Francês, Português e Alemão sem saber uma única palavra de qualquer um desses idiomas, como parte de uma futura atualização para o site da Disney Club Penguin.

Será um novo sistema de chat para o Club Penguin, que vai permitir que as crianças de diversas regiões do mundo, e que falam diferentes idiomas, possam jogar e conversar entre si, online, usando avatares pinguins, e com suas falas sendo traduzidas automaticamente, com frases pré-selecionadas.

O sistema de chat contém atualmente 300.000 frases, porém, após a atualização, previsto para o final deste ano, vai ampliar esse número para mais de seis bilhões!

O resultado é que as crianças de diferentes línguas nativas, serão capazes de conversar sem perceber que eles falam línguas diferentes.

Lane Merrifield, o co-fundador do Club Penguin, disse que a equipe se perguntou: "O que seria como criar um mundo onde barreiras linguísticas não existissem?". O site possui tradutores que trabalham para desenvolver o novo sistema de tradução, que deve estar disponível no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin