Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Aprendiz de Inventor!!!

Você puxa as duas alavancas vermelhas.
- Creio que consertei uma peça emperrada no motor e ... - gary começa a dizer.
É aí que dá tudo errado.
A esteira começa a funcionar com uma supervelocidade! Tem molho de tomate e molho picante voando para todo lado. O queijo voa lá para cima e cai como uma chuva de queijo ralado. Você se abaixa para não levar uma lula na cara.
Gary sai de trás da máquina e PAFT! Uma anchova acerta seus óculos em cheio!
- Parece haver uma falha de funcionamento - diz Gary, com toda a calma do mundo. Ele vai até a caixa das alavancas e simplesmente larga o jaleco coberto de molho. Ele empurra as alavancas vermelhas e puxa as duas verdes. A máquina se acalma.
- Foi mal! - você diz. - Puxei as alavancas erradas.
- A culpa na verdade foi minha - responde ele. - Quando construí essa máquina, calibrei a velocidade sem um velocímetro-padrão. isso significa que a esteira se move a velocidades distintas que podem ser controladas pelo pinguim que opera a máquina. Eu deveria ter dito qual era a velocidade antes de qualquer outro procedimento.
Você não entende muito bem o que ele quis dizer, mas está aliviado por ele não ficar bravo. Ele coloca a nadadeira sobre o seu ombro.
- Sabe que você me faz lembrar de mim quando estava começando? - diz ele. - Eu estava trabalhando em uma máquina de raspadinha de frutas e fiquei cheirando a framboesas por um mês.
Tudo porque não apertei corretamente a válvula para o encanamento externo! - Gary ri sem abrir o bico e você decide rir com ele, apesar de não ter entendido a piada.
- Vamos comer uma pizza? - convida Gary.
- Gostaria d saber quais são suas hipóteses para um problema que tenho enfrentado com um protótipo de trenó. Ele se desmonta toda vez que o levo para um test drive. É de desanimar as penas de qualquer um.
- Claro! - você responde. Pizza e uma conversa com Gary, só vocês dois? Ah, que dia perfeito!

                                                                                   FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin