Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

My Penguin: Já Disponível!!!

Olá pinguins!
Como alguns já sabem, a Equipe do Club Penguin soou as penas trabalhando em seu novo projeto, o aplicativo para Ipads chamado My Penguin. Hoje é com muito prazer que anuncio o seu lançamento oficial! É isso mesmo, este aplicativo já está disponível na App Store! Finalmente, alguns pinguins terão a chance de se conectar com o jogo pelo tablet da Apple! Acompanhem:



Este aplicativo além de ser GRATUITO é também muito útil e divertido para os que jogam CP. Através dele, os jogadores poderão mudar seus visuais, jogar os atualmente disponíveis cinco mini-games do app (entre eles, Patinuffle, SOS Puffle, Lança-Puffle, Pescaria no Gelo) e ainda comprar itens do Catálogo com direito a itens exclusivos!
Está sendo desenvolvido pela equipe as versões para iPhone, iPod Touch e Android, então aqueles que não possuem um Ipad poderão aguardar este tão desejado aplicativo. Além disso tudo, está sendo trabalhada a configuração para novos idiomas, como o Espanhol, Francês, Alemão e... Português!
Realmente, a Equipe do jogo está de parabéns. O que vocês acharam da novidade? Já estão curtindo o My Penguin? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin