Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!
E aí internautas, tudo certo?
Vim aqui pra contar pra vocês que o atrapalhado do Rookie se confundiu...
Parece que no dia 1/11 ele estará ocupado com uma missão e não poderá vir até a ilha. Mas, os outros horários continuam valendo.
Se quiserem confirmar quais são, aí vão eles mais uma vez:
Espero que todo mundo consiga encontrar com ele algum desses dias pra se divertir e dar muita risada!
Volto assim que eu tiver mais atualizações.
Gajotz, OFFLINE.

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!
Galera, preparamos mais horários pro Rookie visitar a ilha!
Não esqueçam de seguir o HORÁRIO OFICIAL DO CLUB PENGUIN!

Além disso, amanhã é o Aniversário de 8 Anos do Club Penguin! PARABÉNS!!
Vejam quando a A Tia Arctic vai aparecer pela ilha:
Queremos ler seus comentários!
#pinguinando
GAJOTZ OFFLINE!

domingo, 27 de outubro de 2013

Nova Atualização no Sistema de Moderação de Nicknames!!!

Nos últimos meses, não tem sido nenhum pouco difícil de encontrar pinguins denominados 'P1658...' circulando pela ilha. Isso passou a ser comum desde que a equipe do Club Penguin começou a ficar mais rígida durante o processo de moderação dos nomes de novos usuários.

Acontece que quando um nickname não é aprovado, o usuário passa a ser identificado pela letra P seguida de uma sequência de números. Felizmente, após uma atualização no jogo, aqueles jogadores que não tiverem o nickname aprovado terão a oportunidade de reescolher um novo nome para o seu pinguim.


O processo de moderação do nome do pinguim demora aproximadamente uma semana. Feito isso – caso o nome não seja aprovado – o aviso em questão aparecerá logo após o usuário se conectar na conta do pinguim.

Confira um Novo Conceito de Player Card!!!

Há menos de um dia, um pinguim conhecido por Riyita começou a divulgar um conceito daquilo que ele imagina que poderia ser a nova versão padrão de Player Card do Club Penguin.

A ideia de Riyita é, basicamente, fazer com que os usuários tenham a oportunidade de salvar uma determinada combinação de roupas – coisa que nós já podemos fazer com as diversas decorações dos nossos Iglus.



O conceito em questão começou a ganhar mais repercussão depois que o Spike Hike – um dos moderadores do Club Penguin – repostou a foto em seu perfil oficial no Twitter e elogiou a ideia de Riyita.

sábado, 26 de outubro de 2013

Novo Vídeo!!!

Em comemoração ao aniversário do Club Penguin, a equipe do jogo escreveu uma música especial de aniversário junto ao vocalista Jordan Fisher – o mesmo cantor responsável por alguns singles de Teen Beach Movie – e começou a divulgação da mesma há dois dias atrás. Após milhares de downloads o Club Penguin finalmente disponibilizou um vídeo com a letra da música! Confiram abaixo o vídeo da música It's Your Birthday:


Novo Vídeo!!!

Nova Mensagem da Diretoria!!!


Novos Códigos Livres!!!

 
BANDAGE4
8CAPTURE
WESCREAM
SOMBRERO
DESIERTA
42CUETRO
BLANCO53
BOBBILLY

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Novo Jornal!!!



Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

E aí pessoal, conectados?

Tenho uma novidade USB pra contar pra vocês! Amanhã o CP completa 8 anos e todo mundo está convidado pra uma celebração irada!

Karlapop321, Loustik005, Federflink1, Daffo e eu estaremos todos no servidor Avalanche, a partir das 8:00 am (Horário Oficial do Club Penguin). E, além disso, receberemos também uma visita surpresa!!!!

 

Quero ver os estilos bacanas que vocês vão usar pra celebrar com a gente!!!
 
P.S.: Não vou conseguir guardar esse segredo... A visita surpresa é o SPIKE HIKE!!!! XD

Gajotz, OFFLINE!

O Club Penguin Completa 8 Anos!!!

Há oito anos atrás, o mundo dava boas-vindas ao Club Penguin – um simples joguinho virtual que mais tarde viria a se tornar uma potência dentro da internet mundial.

Como é habitual, recebemos como presente um chapéu, o Chapéu do 8º Aniversário. Ele está em cima da mesa vermelha que se encontra no canto inferior esquerdo da sala e pode ser adquirido por qualquer pinguim. Como podem ver o chapéu tem as cores do puffle Multicor, o último puffle a ser descoberto na ilha. Assim como nos anos anteriores, o Chapéu de Aniversário está localizado no Café e pode ser adquirido por absolutamente qualquer pinguim. Confira:



Mas este ano podemos ganhar ainda um Plano de Fundo. Pare em frente à  máquina fotográfica, clique no botão vermelho e o Plano de Fundo "A Velha Cidade", que é uma imagem do antigo Centro, ficará em seu inventário.
Foi ainda lançado o novo Livro do Ano, O Livro do Ano de 2013-2013, que mostraremos em pormenor numa futura postagem. Este livro mostra os principais eventos decorridos no CP nos últimos 12 meses e tem ainda mensagens dos personagens do CP. Como todos os outros livros ele encontra-se na estante da Redação mas, temporariamante, até dia 31 de Outubro, pode vê-lo na mesa do Café

Este evento só dura até dia 31 de Outubro por isso não se esqueçam de pinguinar até ao Café, cantar os parabéns, apagar as velinhas de aniversário (passando sobre elas com o mouse). Aqueles que não tem ainda o Selo "Parabéns!", vão conquistá-lo quando assoprarem as velas.

domingo, 20 de outubro de 2013

sábado, 19 de outubro de 2013

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

E aí galera, todo mundo conectado?

A Festa de Halloween já começou e o Rookie está visitando a ilha.

A equipe preparou alguns horários pra vocês!

É no HORÁRIO OFICIAL DO CLUB PENGUIN!



Contem pra gente nos comentários se encontraram com ele!

#pinguinando

GAJOTZ OFFLINE!

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo logado?

Cinco anos de CP em português pede festa no iglu, não acham?



E pra uma superfesta fora do iglu(!), você já pode encontrar nas lojas algumas coisas bem legais pra deixar tudo no clima do Club Penguin!  (É da Regina Festas, e está disponível no Brasil!)



E vocês? Quando vai ser a sua próxima festa no iglu?

#pinguinando

GAJOTZ OFFLINE!

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo online?

Ontem foi sensacional! Muitos pinguins vieram pra comemorar nossos 5 anos de CP em português.

Valeu pela participação, pelas mensagens, comentários e emails!!!

VOCÊS fazem o nosso CP ficar cada dia melhor. Mais que USB!

#pinguinando









 

GAJOTZ OFFLINE!

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

Galera, recebemos muitos iglus preparados pros 5 anos do CP!

Olhem só quais a nossa equipe escolheu. Parabéns pra todos!







Para a próxima semana, queremos ver como está o Halloween no seu iglu!  Contem pra gente aqui nos comentários!

Não esqueçam: a nossa equipe só pode ver os iglus abertos pra Todos!

GAJOTZ OFFLINE!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Nova Mensagem de Rookie!!!

Novas Falas para a Festa de Halloween!!!

Todo mês, durante determinado evento, a Equipe do Club Penguin atualiza a barras de falas com outras novas frases montadas. E com a chegada da Festa de Halloween, isto não poderia ser diferente. Então agora, os que possuem a conta de pinguim registrada com Bate-Papo Super Seguro, poderão contentar-se com novas frases, que por sinal, combinam perfeitamente com o clima da ilha. Vejam:
Como nota-se, essas frases totalizam-se em nove. As mesmas serão bem úteis, especificadamente falando, para aqueles que não tem o recurso do Bate-Papo Seguro.

Caça ao Tesouro: Doces de Halloween 2013

A Festa de Halloween começou hoje, e, como deve saber, várias novidades chegaram com ela. Desta vez, um caça ao tesouro foi incrementado na festa. Ele é simples, basta encontrar 9 (nove) "guloseimas enfeitiçadas" que se encontram nas inúmeras abóboras espalhadas pelas salas e achar o prêmio e passar por transformações bem assustadoras. Logo no Forte Nevado encontramos 3 (três) abóboras onde tentaremos conseguir os "doces enfeitiçadas"!


Para conseguir estas gostosuras, basta clicar sobre a abóbora desejada e, em um "jogo" de sorte, tentar encontra-los. Confira:


Como deve ter reparado na imagem acima, dentre aqueles bombons, você pode escolher 3 (três) e ter a sorte de encontrar os "doces enfeitiçados", que caso não tenha entendido o que seja, são aqueles que lhe permitem fazer a transformação em figuras extraordinárias e assombrosas. Tente quantas vezes você para completar a tabela e receber o prêmio final que se encontra no atalho na parte superior direita da sua tela!

O Catálogo da Festa de Halloween já Está Disponível!!!

A Festa de Halloween começou, e com isso, várias novidades assombrosas chegaram na ilha. Uma delas é a vinda de um catálogo especialmente para a festa. Ele se divide em suas páginas: uma destinada aos itens de assinantes, e outra aos itens para todos os pinguins.
O pagamento é feito por meio de doces que você consegue clicando nas abóboras mágicas espalhadas pela ilha. Confira:



Só de pensar que poderei economizar moedas para comprar esse itens já fico satisfeito. Além disso, os itens estão bem inovadores e com um visual bem moderno, mesmo não perdendo seu assombro, sua essência principal.

Novas Páginas Iniciais e de Saída!!!

Como você deve saber, a Festa de Halloween chegou na manhã desta quinta-feira e, juntamente com ela, novas atualizações vieram. Não só dentro do jogo, mas as imagens da Página Inicial e a figura da Página de Saída sofreram modificações por causa do evento.

Página de Saída:


Páginas Iniciais:

Bem legal, não é mesmo? Estas capas ilustram exatamente o que está ocorrendo no evento, além do visual inovador e chamativo.

Os Emoticons da Festa de Halloween já Estão Disponíveis!!!

Com a chegada da tão esperada Festa de Halloween, várias atualizações aconteceram na ilha.
Até o setor de comunicação entre os pinguins não ficou de fora: novos emoticons chegaram para a diversão e conversa entre todos os jogadores. 6 (seis) novos foram adicionados com o tema abordado na festa. Confira:

Bem legal, não é mesmo? Além de facilitar na comunicação, podemos assustar muitos pinguins com estas figuras horripilantes. Simplesmente fantástico!

Novo Jornal!!!

Como você deve saber, a tão esperada Festa de Halloween começou no início desta manhã, e, juntamente com ela, um novo jornal foi lançado com suas matérias voltadas mais para os destaques do evento. A manchete do jornal dessa semana caracteriza a procura por doces. Confira a seguir, respectivamente, a matéria e sua continuação:




Na sequência, o assunto não muda: o tema abordado agora é a transformação em alguns animais assombrosos e misteriosos pela coleta de doces. Veja:
Para encerrar, vamos descobrir quais são as novidades que estão chegando na ilha nos próximos dias! Observe abaixo:

Saiba como Pegar Doces nos Iglus de Outros Pinguins!!!

Muito comum nas festividades de Halloween dos norte-americanos, sair pedindo doces pelas casas é uma tradição bem antiga. Desta vez, o Club Penguin resolveu adaptar isto ao jogo na Festa de Halloween deste ano. No Estádio, foi criado um local chamado de Iglus de Halloween, onde você escolhe o iglu que quer ir para pegar doces! Confira:


Achei bacana esta iniciativa do CP de lembrar uma tradição muito especial para a população dos Estados Unidos da América. Além disso, nós, pinguins, podemos conseguir mais doces. E aí, pinguim? Gostosuras ou travessuras?

Novo Plano de Fundo de Rookie já Está Disponível!!!

Hoje, como deve saber, a Festa de Halloween começou e já está assombrando as mais diversas salas do jogo. E para deixar as festas cada vez mais divertidas, o Club Penguin cria pinguins famosos que passeiam por aí durante os eventos atraindo muitos fãs. Nessa festa, o Rookie, aquele agente desastrado da EPF está na ilha e distribui um plano de fundo pra quem encontrá-lo. Veja:



Novo Pin Disponível!!!

O pin está localizado na Caldeira:



quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

HORÁRIOS NOVOS PARA HOJE!

Já estou conectado por aqui mais uma vez, pessoal!

Como hoje, mais cedo, eu passei de novo pela ilha, tenho aqui uma imagem dessa visita irada pra mostrar pra vocês:

                                      

É sempre muito legal conhecer novos pinguins, conversar com todos e saber das novidades do CP. Valeu, galera!

E amanhã? Animados? Esse vai ser o grande dia e eu sei que todo mundo está superansioso pra saber o que vai rolar.  Então se preparem, porque eu ACABEI DE DESCOBRIR!!!

Parece que os pedidos de vocês foram atendidos e, pra comemorar os primeiros cinco anos do Club Penguin em português, vai acontecer uma coisa demais de USB! O Sensei, o Gary, a Tia Arctic e a Cadence VÃO TODOS ESTAR NA ILHA pra uma grande celebração!  E eu gostei tanto da ideia, que também vou vir.

Se vocês quiserem encontrar a gente por aí, é só seguir os horários da tabela:





Uau! Amanhã vai ser um dia muuuuito especial! Estaremos esperando por vocês, pra gente se divertir e comemorar bastante!

#pinguinando

Gajotz, OFFLINE!

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

E aí, todo mundo online?

No último post Opinião, a gente perguntou: Existe alguma coisa bacana que ainda não tenha acontecido na ilha e que você gostaria de ver nos próximos anos?

Vejam a resposta IRADA do Miguelmf:

"Eu acho que faltam 3 coisas para o Club Penguin ficar ainda mais USB! Primeiro: uma pista SUML (Super Ultra Mega Legal). Nela, todos os pinguins poderiam dirigir pela ilha (com as motos da Onda Pinguim, mas eu sei que também teriam carros à venda). Segunda coisa: seria USB & SUML se  fosse possível que todos os agentes da EPF e o Klutzy fossem amigos dos outros pinguins. E a terceira e última coisa: UMA FESTA EM QUE TODOS OS PINGUINS FAMOSOS APARECESSEM!!!!!  #Pinguinando".

Nossa, Miguelmf, você teve umas ideias realmente USB! Já pensou se todos os pinguins famosos aparecessem na ilha no mesmo evento, que bacana que seria?! Vamos esperar para ver se isso acontecese algum dia...

Para o próximo post Opinião, a gente quer saber: Qual seria a fantasia perfeita para o Halloween?



Se o seu comentário for escolhido, você aparece no próximo post e ganha 10.000 moedas!

#pinguinando

Gajotz, OFFLINE!

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

E aí galera, todo mundo conectado?

A Cadence apareceu hoje na ilha e agitou a maior festa!!!!

Vejam que irado:



O dia 16, quando comemoramos nossos 5 anos em português, está chegando. Por isso, amanhã eu vou aparecer na ilha!!!

Quero conversar com vocês e festejar mais!



Espero vocês lá, no HORÁRIO OFICIAL DO CLUB PENGUIN!

GAJOTZ OFFLINE!

#pinguinando

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin