Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Novo Vídeo!!!

Teen Beach Movie: Último Item Livre!!!

Hoje o sétimo e último item livre, da coleção dos itens diários da Summer Jam, foi liberado! É o Espeto de Marshmallow, que está localizado na Floresta, confiram:

Teen Beach Movie: Sexto Item Livre!!!

Hoje foi liberado mais um item da coleção dos free items com o tema do Teen Beach Movie, este é o item Vitamina Tropical, que você pode receber clicando na cabana de prêmios localizada na Prainha, confira:

Teen Beach Movie: Quinto Item Livre!!!

Hoje, durante o andamento da festa Teen Beach Movie, foi lançado o quinto item livre, ou seja, disponível tanto para assinantes quanto para não-assinantes. O item de hoje pode ser encontrado e adquirido na Praia, seu nome é Colar Havaiano da Amizade. Para pegá-lo, basta clicar na casinha:

domingo, 25 de agosto de 2013

Teen Beach Movie: Quarto Item Livre!!!

Olá pinguim, tudo bem com você?
Enfim estamos no quarto dia deste divertido evento, e com isto, um novo item grátis foi disponibilizado para todos os pinguins. Desta vez, o item se localiza no Parque Aquático, o antigo Estádio. Para adicioná-lo ao seu inventário, basta clicar na casinha que se encontra nesta sala. Confira:

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

Setembro está quase chegando e muitas coisas divertidas e empolgantes estão a caminho.

Vocês já devem ter ouvido falar que a Festa Medieval vai começar dia 19 de setembro. Nossa equipe está muito animada por trazer de volta à ilha uma festa tão tradicional do Club Penguin, e ela terá muitas coisas novas. Querem uma dica do que teremos por aqui?


Além de muitas novidades bacanas, o Rockhopper está voltando à ilha! Fiquem ligados aqui no blog que, em breve, divulgaremos os horários que ele virá ao CP, para que vocês não percam a chance de encontrá-lo!

Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin

sábado, 24 de agosto de 2013

Encontre Cadence, Brady e Mckenzie!!!

Olá pinguins, nossa equipe encontrou horários para encontrar Cadence, Brady e Mckenzie.
Siga as datas:

Domingo, dia 25 de agosto:
  • 13:00 no Ventilador – Cadence
  • 14:00 no Cordilheira – Cadence 
  • 17:30 no Avalanche – Cadence
Segunda-feira, dia 26 de agosto:
  • 10:30 no Boreal – Brady e McKenzie
  • 14:30 no Granizo –Brady e McKenzie
  • 17:50 no Geladeira – Cadence
Terça-feira, dia 27 de agosto:
  • 11:00 no Aurora Boreal – Cadence 
  • 15:00 no Montanha Nevada – Brady e McKenzie 
  • 16:30 no Frapê – Cadence
Quarta-feira, dia 28 de agosto: 
  • 11:00 no Deu Branco – Cadence 
  • 14:15 no Friaca – Brady e McKenzie
  • 17:30 no Neblina – Cadence
Lembrando que os horários estão de acordo com o horário de Brasília.
Agora ficou mais fácil achar eles, não?
Dica: Tente chegar um pouco cedo para você não pegar salas lotadas.
Eu já estou me preparando para encontrar esses famosos, e vocês? Contem nos comentários!

Teen Beach Movie: Terceiro Item Livre!!!

O item de hoje está localizado na sala de surf da festa que, para quem não sabe, pode ser acessada por diversas salas. Para pegá-lo basta clicar na casinha localizada nesse local:
 

Teen Beach Movie: Segundo Item Livre!!!

Já estamos no segundo dia da festa, e o item de hoje é um belo Boné Retro, que está localizada no Forte Nevado. Você pode adquirir o item ao se aproximar do quiosque localizado no canto da sala!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Novo Jornal!!!


 Para lerem o resto da reportagem, cliquem em "Flipando!":

Na segunda parte do jornal, temos uma reportagem sobre o show da McKenzie e do Brady no restaurante da Mãezona. Confiram:

Na última parte do jornal, temos o ''O que vem por aí. Confiram:

Atividades: Na Onda Pinguim!!!

Olá pinguim, tudo bem com você?
Hoje, como deve saber, a festa Na Onda Pinguim começou. Juntamente com ela, novidades geladas chegaram! Para você que é um pinguim descolado, não pode perder um passeio por paisagens típicas de verão. As principais atrações se dividem em passeios de moto e ondas maneiras num esporte aquático muito conhecido, o surf.
 
Para poder acessar estas ferramentas, basta se dirigir aos ícones da boia e da pista automobilística presentes na maioria das salas.

Nova Mensagem de Dot!!!



Novo Catálogo Pinguim Afinado!!!



 
Um item escondido, encontrado na primeira página:
 
 
 
Mais outro item escondido, encontrado na segunda página:
 

Novos Emoticons!!!


Show de Brady e Mack!!!

Olá galera!
Hoje a ilha foi atualizada com uma nova festa, a Teen Beach Movie Takeover. Nela podemos conferir um pequeno show dos principais personagens desse novo filme, ele acontece de 20 em 20 minutos no Restaurante Mãezona, acompanhem:

Você pode ver o tempo que falta para o próximo show no contador do lado do palco ou no Ancoradouro.
Além disso, clicando nos personagens você recebe um plano de fundo grátis do show.

Novo Plano de Fundo!!!

Foram disponibilizados novos itens grátis, um deles você pode conseguir nos Bastidores do Restaurante Mãezona, confira:

Lembrando que o Plano de Fundo Pôr do Sol na Praia é apenas para os assinantes, e para consegui-lo basta ficar em frente à câmera!

Teen Beach Movie Começou!!!

E aí, pessoal. Tudo certo?
A festa Teen Beach Movie finalmente começou e, com isso, a ilha do Club Penguin acabou se tornando um enorme compilado de diferentes praias, uma em cada sala diferente!


E não para por aí! Será disponibilizado um item livre diferente por dia, durante todos os dias da festa!
Isso totalizará em sete itens diferentes, que já podem começar a ser conquistados desde já.


Plano de Fundo de Brady e Mack!!!

Olá, pinguins!
Com a festa Teen Beach Movie, dois novos personagens passaram a fazer parte da lista de famosos do Club Penguin – Brady e Mackenzie!

Como já era de se esperar, eles agora possuem um Plano de Fundo autografado exclusivo!


Incrível! Você pode ver o Brady e a Mack se apresentando no Restaurante Mãeozona a cada vinte minutos, mas para pegar o Plano de Fundo autografado exclusivo, vai ser preciso encontrar eles passeando na Ilha do Club Penguin!

Novo Pin Disponível!!!

O pin está localizado no Dance Club:
 

Novo Catálogo da Teen Beach Movie!!!

Olá pinguins,
Com o início da festa Teen Beach Movie, um novo catálogo com uma série de novos itens acabou de ser adicionado ao Club Penguin!

São mais de 40 novos itens, todos eles relacionados com a decoração da festa. Para fazer maior referência ao filme em si, alguns itens apresentam um visual tipicamente relacionado com um estilo Retro!







Teen Beach Movie: Primeiro Item Livre!!!

A festa Teen Beach Movie começou!Será disponibilizado um item livre diferente por dia, durante todos os dias da festa! Incrível, não é mesmo?

O primeiro item é uma Viola Havaiana, que está localizada no Ancoradouro.
Você pode adquirir o item ao se aproximar do quiosque localizado no canto da sala!


Infelizmente, a nova Viola não realiza nenhuma dança especial!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fazendo Arte: Bongô!!!

Olá pinguins!
Foi realizada uma atualização na página "Comunidade" no site oficial do Club Penguin. Esta atualização não é nada mais nada menos do que uma nova atividade da seção "Fazendo Arte", uma seção muito visitada e aprovada pelos pinguins. E, agora, poderemos contar com as instruções da Equipe do CP para montar nosso próprio bongô! Vejam:

Nova Página de Saída!!!


terça-feira, 20 de agosto de 2013

Atualização no Desafio Ninja Neve!!!

Olá pinguins!
Em maio deste ano, muitos pinguins finalmente tiveram a grande oportunidade de jogar um novo jogo, que por sinal, era muito aguardado desde alguns anos. Este jogo que lançara foi de imenso sucesso, e, sem sombra de dúvidas, a maioria dos pinguins da ilha o aprovaram. Obviamente, este jogo do qual me refiro é o Desafio Ninja Neve! Pois bem, ainda em maio, o jogo estava completo, sua fase de teste beta havia se finalizado, e tudo já estava de acordo com o desejado. Mas, recentemente, a Equipe do CP decidiu fazer uma pequena (mas muito importante) atualização para os ninjas assinantes. Basicamente falando, agora os assinantes podem recuperar suas forças ao 100% em qualquer momento. Vamos conferir a novidade:


Este golpe ninja foi denominado como "Recuperação de Forças!", e é muito eficaz. Agora, qualquer ninja assinante será independente na batalha, ele não precisará que um outro ninja o salve ou aumente sua energia. Mas atenção: este novo recurso só pode ser utilizado uma única vez por partida de Desafio Ninja Neve. Vamos então observar alguns detalhes:


No canto superior esquerdo, notamos a presença de uma pequena instrução, que informa aos assinantes que eles podem usar uma Carta Especial extra para se recuperarem dos golpes. Já no canto inferior direito, notamos como a carta fica visível.


Esta imagem mostra o momento em que a carta entre em ação, pois assim como as outras, ela surge dentre o meio da tela. Ao realizar isto, percebemos que seu tamanho fica ampliado.

Agora os assinantes não necessitarão da ajuda de outros parceiros ninjas para se recuperarem! Infelizmente, esta carta especial de recuperação de forças não pode ser utilizada mais de uma vez e, além disso, não está disponível a todos os pinguins.

Novos Códigos Livres!!!

74NVERDE | 2110ROJO | AGENTETE | SEGUNDOS

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

Uau, recebemos indicações de muitos estilos irados no último post!!!

Vejam só estes:





Viu algum estilo pela ilha que tenha tudo a ver com a Disney Teen Beach Movie - Na Onda Pinguim? Indique pra gente nos comentários!!!

GAJOTZ OFFLINE!

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo conectado?

No dia 3 de Agosto, fiz um ano como postador aqui do blog e quero encontrar vocês na ilha para comemorar!!!

Preparem suas perguntas e nos encontramos nesta sexta-feira, dia 23 de Agosto, nos seguintes horários:

·        Servidor: Avalanche
·        Hora: 7:00 AM (Horário Oficial do Club Penguin)

·        Servidor: Deu Branco
·        Hora: 10:00 AM (Horário Oficial do Club Penguin)

·        Servidor: Boreal
·        Hora: 12:00 PM (Horário Oficial do Club Penguin)

Vejo vocês lá! Vai ser irado!!!

GAJOTZ OFFLINE!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

Uau! Vocês entraram mesmo no estilo da Star Wars – A Invasão! Vimos vários estilos IRADOS nos comentários!

Vejam só estes:







Encontrou algum pinguim estiloso na ilha? Indique pra gente nos comentários!

Gajotz, OFFLINE!

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

GAJOTZ ONLINE!

No último post Opinião, nós perguntamos o que vocês estavam ansiosos para ver na Star Wars™ – A Invasão!

Tecnopingo deixou um comentário irado!

"Pode ser que o que eu esperava não aconteça, pode ser que nem tudo que eu pensava apareça, mas temos sempre de aproveitar o que acontece, como a vinda da nave mais veloz da galáxia. Uma coisa que eu pensei e que acontecerá são batalhas com naves e lutas com sabres-de-luz".



Batalhar com os sabres de luz é mesmo incrível, Tecnopingo!

Como as férias acabaram há pouco tempo, queremos saber: Qual foi o momento mais irado das suas férias?

Vamos escolher um comentário para o próximo Opinião. Adicionaremos 10.000 moedas à conta do pinguim que tiver o comentário escolhido.

Gajotz, OFFLINE!

-Equipe do Club Penguin

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin