Entre em contato!!!

Entre em contato conosco em brunomingoti@gmail.com , e mande perguntas ou comentários!!!E não se esqueçam, divirtam-se em meu blog!!!!!

quarta-feira, 27 de março de 2013

Adotando um Puffle Multicolor


Festa dos Puffles - Última Tarefa!!!

Olá galera!
Já está disponível a quarta e última tarefa da Festa dos Puffles, para completá-la leve algum puffle à Cobertura  do Hotel e o coloque para dormir nas cadeiras:

Depois disso vocês recebem 150 moedas e um pacote de Puffitos Culinários se não forem assinantes
e, se possuírem uma assinatura, também ganham uma Toalha do Spa e o acesso ao canhão do Hotel!

domingo, 24 de março de 2013

Novo Vídeo!!!

Horários Para Encontrar a TP!!!

N0va Página de Saída!!!


Festa dos Puffles - Terceira Tarefa!!!

Olá galera!
A Festa dos Puffles já está na ilha e junto com ela chegaram algumas tarefas, que vocês podem completar para receber itens exclusivos. Para fazer a terceira tarefa, leve algum puffle à Cobertura do Hotel e coloque-o na cadeira para alimentar.

Depois disso, se você não possuir uma assinatura receberá 150 moedas, e se for assinante também ganhará um Quepe de Treinador de Puffles.

sexta-feira, 22 de março de 2013

TP com Nova Roupa!!!


  

Horário Para Encontrar a TP!!!


23 de Março, servidor espanhol Avalancha, às 2 p.m.
(Horário Oficial do Club Penguin)

24 de Março, servidor espanhol Pizzarock, às 12 p.m.
(Horário Oficial de Club Penguin)

26 de Março, servidor espanhol Ballena azul, às 7 a.m.
(Horário Oficial de Club Penguin)

27 de Março, servidor espanhol Pufflelandia, às 11 a.m (Horário Oficial de Club Penguin)

27 de Março, servidor espanhol Pufflelandia, às 11 a.m. (Horário Oficial de Club Penguin)



Festa dos Puffles - 2 Tarefa!!!

Olá galera!
Ontem começou a Festa dos Puffles e neste ano, para conquistar alguns itens exclusivos dela, vocês precisam completar 4 tarefas. Para fazer a segunda, leve algum puffle ao Spa do Hotel e o coloque na cadeira:

Nova Mensagem!!!


Novo Jornal!!!


 

quarta-feira, 20 de março de 2013

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

Olá, pinguins,

Com a Festa dos Puffles chegando daqui a dois dias, estamos recebendo um monte de mensagens dos fãs de puffles, que querem saber tudo que está para acontecer!



Bem... vocês têm perguntas puffísticas? Eu tenho respostas puffantásticas:

O Hotel Puffle será permanente? Sim. O Hotel Puffle veio para ficar – você vai poder ir até a cobertura comprar alguns puffitos com seu puffle e também pular na piscina quando quiser! Vamos poder adotar o puffle multicor depois da festa? Com certeza. Este puffle incrível vai ficar disponível para adoção depois que a festa acabar.

O puffle multicor é só para assinantes? Sim. Quando os assinantes completarem um teste de cuidados de puffle, eles poderão ir de canhão adotar o puffle multicor. Os não assinantes podem mimar seus puffles azuis e vermelhos no Hotel Puffle, e trabalhar no hotel para conseguirem moedas!

A TP vai aparecer na Festa dos Puffles? Com certeza! A TP vai aparecer na ilha para a inauguração do Hotel Puffle. Ela vai ajudar os pinguins a se tornarem especialistas em puffles. E ela está superempolagada para ajudá-los a adotar o puffle multicor!

Quando e onde a TP vai aparecer? No momento, ainda não temos os horários e dias das visitas da TP. Mas com certeza ela passará muito tempo no Hotel Puffle e na Pufflelândia. Fiquem ligados nesses lugares para conseguir encontrar com ela!

Pinguinando...

- Equipe do Club Penguin

terça-feira, 19 de março de 2013

Novo Vídeo!!!

Nova Pesquisa do Pinguim!!!




Nova Postagem no Blog Novidades!!!

Olá, pinguins!

Você acreditam que o puffle multicor já está quase na ilha? Após anos de espera, esta semana você poderá adotar um. Muito legal!

Eu queria ser o primeiro a contar a vocês que estou saindo do Club Penguin em busca de novas aventuras. Vou estar por aqui ajudando o time até a primeira semana de abril. Muitas coisas ainda vão acontecer, então teremos bastante tempo para se despedir. :)

Desde que comecei no Club Penguin em 2007, a melhor parte pra mim sempre foi a comunidade. Sempreb fico surpreso com a imaginação de vocês e como vocês conseguem sempre fazer o melhor em todas as situações. Lembrem-se de que vocês são a razão de o Club Penguin ser tão especial!

Agora, uma notícia superlegal! Como podem imaginar, um novo postador pode assumir meu lugar aqui no blog. O Polo e eu achamos que seria incrível se vocês nos ajudassem a tomar esta decisão!

Aqui estão nossos indicados:



- Tour Guide
- Ninja
- Number 3
- Number 4

Independente de sua escolha, deem as boas vindas a ele do mesmo jeito que deram a mim. Isto vai significar muito para eles – e para mim!

Até mais,

Businesmoose

Nova Postagem no Blog Novidades!!!

Obrigado a todos os ninjas que compartilharam suas melhores estratégias para o Desafio Ninja – vocês estão jogando muito bem, com muitas estratégias para derrotar os Capangas! Eu fiquei muito surpreso com a estratégia de Carla83347:

"EU TENHO USADO ESTA ESTRATÉGIA: TRABALHO EM EQUIPE!!!! Sempre q alguém perde vida e fica daquele jeito meio ÃÃÃÃ , eu vou e salvo!! Porque com mais pinguins é fácil de ganhar!!!"

Muito bem planejado, Carla83347. Trabalho em equipe é sempre importante. Com certeza vou usar sua dica! Nós adicionamos 10.000 moedas em sua conta pelo comentário que escolhemos!



Nós já estamos na Terceira semana de teste beta do Desafio Ninja Neve! Vocês acreditam? O tempo voa enquanto estamos derrotando vilões da neve!

A equipe está trabalhando bastante para coletar todas as informações e consertar todos os bugs. Algumas semanas atrás mostramos para vocês alguns bugs em que estávamos trabalhando. Aqui vão mais alguns:

Bugs resolvidos:

• #1090 – Os jogadores conseguem chegar na rodada bônus mesmo se tiverem perdido durante o jogo.
• #795 – A barra de vida dos jogadores que já saíram do jogo continua aparecendo.
• #1042 – Mais de uma música pode tocar ao mesmo tempo durante o jogo.
• #1011 – Algumas cartas especiais aparecem em branco.

Nós ainda estamos trabalhando para que o Desafio Ninja Neve fique o melhor possível, mas estamos adorando o Teste Beta. Vocês estão nos dando MUITOS feedbacks legais! Continuem jogando!

Pinguinando…

- Equipe do Club Penguin

Pet Shop em Reforma!!!

domingo, 17 de março de 2013

Novo Catálogo de Esporte!!!


Novas Músicas!!!


Nova Postagem no Blog Novidades!!!



ESTA MENSAGEM É CONFIDENCIAL - SOMENTE PARA AGENTES SECRETOS.

Atenção, Agentes!

A equipe está muito empolgada com as coisas que estamos preparando para a EPF e estamos ansiosos para mostrar a vocês!

Não quero estragar a surpresa, mas olhem isto



O que acham que aconteceu?!? Parece que vamos precisar que os agentes investiguem. Fiquem ligados no blog para mais informações sobre a EPF.

Pinguinando, Agentes!

- Equipe do Club Penguin

Novo Jornal!!!






Nova Mensagem!!!



Novo Catálogo Iglu Doce Iglu!!!












Novo Vídeo!!!

O Estádio Voltou!!!




quarta-feira, 13 de março de 2013

Novo código!!!

Olá pinguins, tenho uma novidade para vocês, o Club Penguin disponibilizou um novo código, que não só destrava 500 moedas, ele destrava 5000!!!
TUBERIDE

terça-feira, 12 de março de 2013

Banner do Blog!!!

Brincadeiras no Club Penguin